"Inabilidade ímpar", diz Hélio Góis sobre gestão de Camilo
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

"Inabilidade ímpar", diz Hélio Góis sobre gestão de Camilo

2018-08-24 01:30:00

O candidato do PSL ao Governo do Ceará, Hélio Gois, disse em entrevista à Live Política, transmitida pelo Facebook do O POVO Online, que o governador Camilo Santana (PT), bem como seu grupo político, tem "inabilidade ímpar" para tratar de segurança pública.

 

Ele criticou a atribuição de culpa dos problemas na área ao Governo Federal. "Perceba que há pouco tempo a administração federal estava com o PT".

 

Segundo ele, na gestão estadual, gasta-se dinheiro acima do necessário com propaganda e contratação de policiais militares e equipamentos para abastecer esta corporação. "Qual é a polícia que dá voto?", ironizou. Observou também que o enfileiramento de carros da PM pelo Governo é tática para chamar a imprensa.

 

Para Gois, a Polícia Civil deve receber mais atenção, por exercer trabalho investigativo. Ele diz que 3 mil homens fazem parte desta polícia, número abaixo do que considera necessário.

 

Gois é apoiado pelo candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL). Gois disse que um homicídio prescreve em 20 anos, mas o correligionário paga por comentários de anos atrás.

 

Sobre Ditadura Militar, disse que o período merece ser visto pela perspectiva dos apoiadores e opositores. Para ele, as universidades do País estão submetidas a doutrinação marxista.

Carlos Holanda, especial para O POVO

 

TAGS