Ciro Gomes visita conjunto habitacional em Fortaleza
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Ciro Gomes visita conjunto habitacional em Fortaleza

2018-08-14 01:31:00

Candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes cumpriu agenda ontem em Fortaleza. O pedetista visitou as obras do residencial Alto da Paz, no bairro Vicente Pinzon.

 

O projeto prevê a entrega de 1.428 moradias pelo programa Minha Casa, Minha Vida. As casas serão destinadas aos moradores do bairro, preferencialmente. No local, o pedetista esteve acompanhado pelo prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e outras lideranças da sigla.

 

Na ocasião, Ciro afirmou que irá reativar as milhares de obras do programa que estão paradas no País.

 

Além do corpo a corpo com eleitores, Ciro Gomes também se movimentou por meio das redes sociais. O presidenciável explicou em vídeo como irá cumprir a promessa de tirar o nome dos brasileiros do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

 

Ele afirmou que irá negociar diretamente com as instituições financeiras os débitos dos endividados. "Aí vou tirar os juros de 486% e vou cobrar de 10 a 12%", acrescentou, mencionando que as transações poderão ser feitas através do Banco do Brasil e da Caixa Econômica, que assumirão as cobranças.

 

"Estou preparando um projeto só com os bancos públicos: Caixa, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Basa, Banrisul. Vai dar certo", prometeu o candidato.

 

TAGS