PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

PSB de Pernambuco decide apoio a Lula

2018-07-13 01:30:00

 

Presidente do PSB em Pernambuco, Sileno Guedes afirma que, em reunião com o governador Paulo Câmara, o diretório estadual da legenda fechou apoio à pré-candidatura do ex-presidente Lula. “Entendemos que há uma importância da unidade de PSB e PT, o que chamamos de Frente Popular. Vamos defender dentro do PSB nacional uma aliança com o PT”, disse o dirigente.

 

De acordo com Guedes, o PSB também adiou para o início de agosto dois encontros que faria na semana que vem nos quais iria bater o martelo sobre o apoio à candidatura de Ciro Gomes (PDT) à Presidência. As reuniões do partido foram remarcadas para 4 e 5 de agosto, limite do prazo das convenções partidárias.

 

“Estamos conversando muito, inclusive com o PDT, com a ala que defende Ciro, com o PSB de São Paulo, com o Márcio França (governador paulista)”, disse o pessebista. “Temos vários cenários espalhados pelo Brasil com particularidades. Mas, no Nordeste, existe uma tendência do partido (PSB) em apoiar o ex-presidente Lula”, acrescentou o presidente da sigla.

Henrique Araújo

 

TAGS