PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Para Marina, não ter 'centrão' é um 'grande ativo'

2018-07-28 01:30:00

 

Em passagem por Porto Alegre, a pré-candidata à Presidência da República, Marina Silva (Rede), voltou a criticar o “centrão” e o tucano Geraldo Alckmin. Segundo ela, não ter o grupo como aliado é um “grande ativo”.

 

“Foram eles que levaram o Brasil para o fundo do poço”, disse. Marina chamou o “centrão” de “condomínio de Alckmin”, como já havia feito num evento em Piracicaba (SP) neste mês. Ela participou de encontro com empresários gaúchos na tarde de ontem, na Federação de Entidades Empresariais do Estado.

 

A jornalistas, a ex-senadora afirmou que acredita que o grupo “levou o Brasil ao fundo do poço e que irão levar o País a um poço sem fundo”. Ela também relativizou a importância de se ter apoio do “centrão”. “Eu não acho que não ter um leque de alianças com aqueles que levaram o Brasil para o buraco seja um passivo, talvez isso seja um grande ativo, não estar com aqueles que criaram os problemas”, disse. A Rede, até o momento, não fechou com outras siglas.

 

Para Marina, no entanto, não ter coligação no momento “faz parte da democracia”, e, com críticas a Alckmin, disse que a maioria dos pré-candidatos também não fechou muitos acordos. “Com exceção do Alckmin, que já pegou todo o Condomínio que estava com a Dilma em 2014, a maioria ainda também não definiu as alianças. É um processo que ainda está em curso”, explicou.

Agência Estado

TAGS