PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Novo lança 8 candidatos à Câmara dos Deputados

2018-07-28 01:30:00

Em evento realizado na manhã de ontem, na sede do partido, o Novo oficializou a candidatura de oito nomes cearenses à Câmara dos Deputados. A estratégia nacional da legenda é fortalecer o legislativo federal para revogar e criar novas leis. Assim, no Ceará, não haverá candidatos da sigla para outros cargos, como deputado estadual, governador e senador.

 

O tesoureiro do Novo, Aldemir Leite, adiantou ao O POVO que a expectativa é eleger pelo menos dois nomes. A campanha, explica o dirigente, será centrada, também, no voto de legenda para fortalecer o partido nacionalmente.

[QUOTE1] 

"Na convenção hoje ficou claro que os oito candidatos vão trabalhar para o Novo, juntos. Todo mundo unido para conseguir votos para a legenda", afirmou Aldemir. Ele explicou que o partido aprovou disputar a eleição sem aliança de nenhum outro partido. "Enxergamos que hoje no Brasil não tem partido com os mesmos ideais e pensamentos do Novo".

 

Um dos candidatos, Rodrigo Nóbrega, disse que a principal bandeira a ser levada para os debates será concentrada em saúde, educação e segurança, e que os candidatos se comprometeram a abrir mão de metade da verba de gabinete, se eleitos.

 

Os candidatos estarão livres para a eleição majoritária no Ceará. Podendo votar em qualquer candidato ou pedir para os seus eleitores a anulação do voto.

Wagner Mendes

 

TAGS