PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

General Theophilo cumpre agenda no Interior

2018-07-14 01:30:00

 

Uma semana após cumprir agenda no Cariri cearense, o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, general Guilherme Theophilo iniciou ontem mais uma maratona de visitas a cidades do Interior. Na noite de ontem, o tucano participou de reunião com lideranças políticas do Vale Jaguaribano na sede da Câmara dos Dirigentes Logistas da cidade. O roteiro do candidato inclui visitas a Limoeiro do Norte, Jaguaribe, Icó, Iguatu, Jucás, Juazeiro do Norte, Barbalha e Crato.

 

Na manhã de hoje, o pré-candidato participa de um café da manhã, em Limoeiro do Norte, com lideranças políticas. O ato contará com a presença do presidente do PSDB no Ceará, Francini Guedes, dos deputados Capitão Wagner (Pros) e Raimundo Gomes de Matos (PSDB), além do pré-candidato ao Senado, Eduardo Girão (PROS). Após o café da manhã, o grupo fará caminhada na Feira Livre de Limoeiro do Norte. A agenda de hoje inclui almoço em Jaguaribe, no Parque de Exposição, onde é realizada vaquejada, e, à noite, a festa do Forricó, em Icó.

 

Amanhã, Theophilo dará entrevistas em Iguatu e participará dos festejos religiosos da Serra da Betânia em Barbalha. O prefeito Argemiro Sampaio (PSDB), o ex-prefeito Rommel Feijó e do vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB) estarão presentes.

 

Na segunda, haverá almoço com lideranças em Jucás e, em seguida, Theophilo e toda a comitiva participam da procissão da Festa de Nossa Senhora do Carmo. Já na terça, o tucano realiza encontro com lideranças no Crato e, em seguida, visita a Expocrato 2018.

 

TAGS