PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Aldo Rebelo diz que sua candidatura à presidência está mantida

2018-07-23 01:30:00

Ex-ministro do Esporte, do Trabalho, da Ciência e Tecnologia e da Defesa, nos governos petistas de Lula e Da Silva e Dilma Rousseff, quando era filiado ao PCdoB, Aldo Rebelo, afirmou ontem que sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto pelo Solidariedade (sigla à qual se filiou recentemente) está mantida. Após deixar a sigla comunista ele ainda teve um tempo como filiado ao PSB.


Perguntado sobre como ficaria sua candidatura diante da possibilidade de o Solidariedade, partido que compõe o chamado centrão, vir a apoiar a candidatura do tucano Geraldo Alckmin (PSDB), o ex-ministro disse que seu partido ainda não fechou apoio ao ex-governador paulista.


"O Solidariedade ainda não fechou apoio a Geraldo Alckmin. Vamos acompanhar as negociações durante esta semana. A minha candidatura está mantida", disse Rebelo.


Aldo Rebelo participou da Convenção Estadual do Partido Solidariedade em São Paulo e discursou como candidato ao lado do presidente nacional do Solidariedade, o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, e o agora candidato oficial à reeleição ao governo de São Paulo, governador Márcio França.


Rebelo disse que a Convenção Nacional do Solidariedade ocorrerá ao longo desta semana. Ele se diz com discurso pronto, para ocupar espaço de quem defende o interesse nacional, o crescimento econômico e o combate às desigualdades.

TAGS