PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Tasso é questionado por não ser candidato ao Governo

2018-06-05 01:30:00

 

O senador Tasso Jereissati (PSDB) vem atuando fortemente para divulgar a pré-candidatura do general Guilherme Theophilo ao Governo do Estado, mas não deixou de receber convites para ele próprio disputar o cargo.

 

Sentado ao lado de Theophilo durante evento na Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (FCDL) ontem, o senador foi mais uma vez questionado sobre a decisão de não se candidatar. “Que autoridade eu teria em falar em renovação disputando o Governo do Estado pela 4ª vez?”, respondeu Tasso.

 

Relembrando da sua primeira vez como candidato, Tasso brincou: “Eu era virgem politicamente em 1986. Agora eu precisava de um homem que tivesse essa virgindade, e ele é o general Theophilo”, gerando risadas dos presentes.

 

Theophilo, porém, disse não se sentir incomodado com a situação. “De maneira nenhuma, não me incomoda, pelo contrário. A reputação do senador Tasso, a gestão que ele fez, só me engrandece, porque ser convidado por ele foi o motivo pelo qual eu aceitei esse desafio. Se fosse outra pessoa eu não teria aceito”, afirmou.

 

Segundo o pré-candidato, seu nome tem sido bem aceito por onde ele tem passado. “Por onde eu andei, todo mundo apoia. O povo quer essa renovação não só no Ceará, mas no Brasil inteiro”.

Letícia Alves

TAGS