PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Bolsonaro visita Fortaleza dias 28 e 29

2018-06-21 01:30:00


Agora com palanque definido no Ceará, o pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) vai estar em Fortaleza na quinta e sexta-feira da semana que vem.

 

O parlamentar carioca participa de carreata no dia 28, com saída do Aeroporto Pinto Martins. Na sexta, concede entrevistas e grava programas.

 

Líder das pesquisas de intenção de voto num cenário sem o ex-presidente Lula (PT), o ex-capitão do Exército realiza atividades ao lado do pré-candidato do PSL ao Governo do Ceará, o advogado Hélio Góis, definido pela sigla para concorrer ao Abolição.

 

O apoio a Bolsonaro, entretanto, virá de outros candidatos também. O deputado estadual Capitão Wagner (Pros), que vai concorrer a vaga na Câmara Federal, já declarou voto no presidenciável. Presidente estadual do Avante, o deputado federal Cabo Sabino engrossa a base do militar no Ceará.

 

Aliado do PSDB, que apresentou um general de quatro estrelas do Exército como alternativa ao governador Camilo Santana (PT) na corrida eleitoral, Wagner tem afirmado que o acordo não inclui disputas nacionais, não o obrigando a votar num postulante tucano ao Planalto.

 

Segundo levantamento recente do Datafolha, feito ainda no início de junho, Bolsonaro tem 19% das intenções de voto sem Lula como concorrente, seguido de Marina Silva (Rede), com 15%, Ciro Gomes (PDT), com 11%, e Geraldo Alckmin (PSDB), com 7%.

Henrique Araújo

 

TAGS