PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Marina Silva diz que não discutiu possível candidatura de Barbosa

2018-05-07 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A pré-candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva disse respeitar a decisão do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa de querer ser candidato. Garantiu, no entanto, que não conversou com ele após essa nova possibilidade, tampouco com o também ex-ministro da Suprema Corte Carlos Ayres Britto sobre o tema, como trouxe a imprensa recentemente, com a informação de que o magistrado gostaria de ver os dois juntos na campanha de 2018.


“Não sei de onde vocês tiram isso”, disse a jornalistas em Oxford, Inglaterra, onde encerrou o seminário Brazil Forum UK na noite de ontem.


Marina afirmou que vai colocar em prática este ano o que aprendeu com as campanhas para as eleições de 2010 e 2014. Dado o tempo de TV, de apenas 10 segundos a que terá direito se não formar alianças, e a diferença do orçamento de sua candidatura comparado com outras legendas, a acreana disse que entrou na disputa este ano para fazer uma “campanha franciscana”. “Tenho porcentual mínimo de orçamento e apenas alguns segundos de TV. É uma luta de Davi contra Golias”, disse. (Agência Estado)

Gabrielle Zaranza

TAGS