PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Camilo "não está bem" em pesquisas, diz Domingos Filho

2018-02-14 01:30:00

Pré-candidato a cargo majoritário na eleição deste ano, o ex-conselheiro Domingos Filho minimizou tese de que Camilo Santana (PT) mantenha ampla vantagem por conta do atraso da oposição em definir nomes para a disputa deste ano.


“Mesmo assim, correndo sozinho na raia, e com Tasso e Capitão [Wagner] dizendo no público que não vão disputar, Camilo somente se apresenta com 44% nas pesquisas estimuladas, apenas 10 pontos na frente do Tasso e 12 pontos do Capitão”, avalia Domingos.


Ele lembra que, no mesmo período da disputa em 2010, o ex-governador Cid Gomes (PDT) já possuía 65% das intenções de voto em pesquisas.


Pré-candidato, Domingos afirma que ainda aguarda consultas sobre sua situação legal para entrar na disputa. Conselheiro em disponibilidade por conta da extinção do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), ele avalia na Justiça se precisará se aposentar do cargo para poder voltar a disputar por cargos eletivos. “Estou tomando as medidas cabíveis para ficar livre e ter meu nome disponível”, diz.

CM

Gabrielle Zaranza

TAGS