PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Ida de Capitão Wagner ao Pros estava acertada há mais de um ano

2018-01-23 01:30:00

A filiação do deputado estadual Capitão Wagner ao Pros estava acertada há mais de um ano, segundo informou o presidente do partido em Fortaleza, Marcelo Mendes.


Ao O POVO, o ex-vereador disse que recebeu a sigla com diversos problemas financeiros. Depois de assumir o comando do partido, em agosto do ano passado, Mendes alegou que sanou os problemas e preparou a legenda para a mudança do grupo de oposição.


“Está acontecendo tudo de acordo com o que nós traçamos anteriormente”, revelou.


Além de Wagner, o partido espera a filiação de vereadores de Fortaleza e do Interior, assim como de diversos prefeitos e lideranças de oposição do PR, e de outras legendas. São pelo menos 20 prefeitos e ex-prefeitos que deverão integrar o novo momento do partido que já abrigou o grupo político dos irmãos Ferreira Gomes.


Marcelo adiantou que Wagner deverá assumir a presidência estadual e que ele deve continuar à frente do Pros em Fortaleza. Os diretórios serão entregues no Interior a lideranças opositoras ao governador Camilo Santana (PT).


“Quem tiver pensando em ingressar no Pros e votar em Camilo, não vai acontecer”, avisou.


Embora cerimônia de mudança esteja agendada para a próxima quinta-feira, 25, o procedimento será concluído na janela partidária, em março.

Wagner Mendes

 

Gabrielle Zaranza

TAGS