PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Apresentador sugere festa black-tie no Alvorada

2018-01-29 01:30:00


Na entrevista que abriu sua maratona nas TVs, na madrugada de ontem, ao apresentador Amaury Jr. na Band, o presidente Michel Temer ouviu a sugestão de realizar uma festa black-tie nos jardins do palácio da Alvorada.Em um dos poucos momentos em que a conversa esbarrou em temas políticos e econômicos, o presidente afirmou que espera aprovar a reforma da Previdência em fevereiro. Ele também disse que não será candidato à Presidência neste ano.

 

Ao ser questionado, genericamente, sobre a Lava Jato, Temer disse que a operação “está cumprindo o seu papel regularmente e que todas as instituições funcionam com tranquilidade”. Afirmou ainda que no seu governo não existem privilégios para ninguém.

 

Temer mostrou preocupação com as “fake news” (notícias falsas disseminadas na internet) e disse ao apresentador já ter sido vítima desse tipo de ação virtual - lembrou a “tese” de que era “satanista”. Segundo ele, a notícia teria sido espalhada durante campanha eleitoral.

 

Sem entrar em detalhes, o emedebista afirmou que está bem de saúde e que tem caminhado regularmente. Contou ainda como conheceu a primeira-dama Marcela e disse “ser apaixonado, mas não ciumento”. Amaury quis saber de alguma gafe do presidente. Temer lembrou que em visita à Noruega declarou que teria uma reunião com o rei da Suécia.

da agência Estado

 

TAGS