PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Prefeitura e empresários não se posicionaram publicamente

2017-12-14 01:30:00

O POVO esteve ontem no município de Paracuru. Na sede da Prefeitura, a equipe de reportagem não foi autorizada a entrar em razão da operação que ainda colhia documentos no local. Na secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, a assessoria de imprensa prometeu lançar uma nota oficial ainda ontem para dar um posicionamento.


Apesar das diversas ligações na noite de ontem, a assessoria não atendeu às chamadas nem enviou o posicionamento. Na sede do Fórum Francisco Adalberto de Oliveira Barros Leal, um dos advogados da Prefeitura se recusou a dar entrevista.


A reportagem também procurou as empresas citadas nas investigações, mas não obteve retorno. Ainda ontem, a equipe de reportagem esteve na Câmara Municipal de Paracuru para identificar vereadores da base aliada para comentar o assunto, mas ninguém foi encontrado muito em razão do recesso parlamentar iniciado ainda em novembro deste ano, conforme informação do diretor administrativo da Casa, Josué Alves.


O Ministério Público do Estado, apesar de ter concedido informações preliminares, não deu mais detalhes sobre as investigações, como, por exemplo,de que forma se dava a teia corruptiva do município. (Wagner Mendes)

Adriano Nogueira

TAGS