PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Danilo Forte se filia ao DEM

01:30 | 16/12/2017
Posse de Danilo Forte ontem em cerimônia do DEM
Posse de Danilo Forte ontem em cerimônia do DEM

Ex-PSB, o deputado federal Danilo Forte filiou-se ao DEM em evento ontem, com a presença de lideranças locais e nacionais do partido.

Participaram o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (RJ); o líder da sigla na Casa, deputado Efraim Filho (PB); o ministro da Educação Mendonça Filho; o vice-prefeito de Fortaleza, Moroni Torgan; o presidente estadual da legenda Chiquinho Feitosa; e o deputado estadual João Jaime.

O cearense foi recebido na sigla em clima de festa, como sinal do crescimento do DEM no País e promessa de expansão também no Estado. “Meu compromisso é organizar o partido a nível regional, no Estado, organizar os diretórios municipais, fazer o debate para construir o maior número de candidaturas possíveis para deputado estadual e federal e discutir a sucessão no Ceará”, prometeu Danilo.

Efraim comparou entrada de Danilo à contratação do jogador Neymar Jr.

pelo clube francês Paris Saint-Germain. “Agora sei o que o técnico do PSG sentiu quando recebeu o Neymar, um grande reforço”, disse sob aplausos e risadas dos correligionários.

Também estiveram presentes políticos de outras siglas, como o prefeito Roberto Cláudio (PDT) e o deputado estadual Audic Mota (PMDB), que estuda filiar-se ao DEM.