PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Eunício deixa "rancor" de lado pelo "bem do Ceará"

2017-11-01 01:30:00

O deputado estadual Danniel Oliveira, sobrinho do presidente do Senado Eunício Oliveira (ambos do PMDB), disse que “luta” do senador para trazer recursos ao Estado “obviamente ameniza” a relação dele com o governador Camilo Santana (PT).


“Acho que o Eunício está fazendo o que deve ser feito da forma mais exemplar possível, trabalhando e trazendo aquilo que é bom para o Estado do Ceará. Obviamente, a relação (com Camilo) com isso ameniza, tira qualquer rancor que pode acontecer por um bem maior.“


“Eu vejo com grande valia ele (Eunício) ter disputado e ter perdido eleição para o Camilo e hoje estar esquecendo as disputas e trazendo o que é interessante para o Estado”, diz.


O deputado desconversou, no entanto, quando questionado se essa aproximação resultaria em aliança para as eleições do próximo ano. “Eu prefiro deixar 2018 para 2018”, disse.


Danniel também comentou recentes “afagos” que trocou com o ex-governador Cid Gomes (PDT) durante evento em Fortaleza. “Eram cumprimentos normais de pessoas que não são de forma nenhuma inimigas. Não há nada mais do que a tratativa de pessoas educadas que não são inimigas, por respeito também à figura política”, explicou”.

Letícia Alves

Adriano Nogueira

TAGS