PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

SD trata tucano como candidato

2017-09-23 01:30:00

A convenção nacional do Solidariedade, ontem, foi marcada por troca de afagos entre o anfitrião, deputado Paulinho da Força (SP), que foi reconduzido à presidência do partido no evento, e três convidados da sigla: o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) e os tucanos Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, e João Doria, prefeito da capital paulista.


Paulinho chamou Alckmin de “candidato a presidente”, Maia de “um dos nomes que podem disputar a eleição presidencial” e Doria de “melhor prefeito do Brasil e pré-candidato à Presidência da República”.


No término do evento, o parlamentar adiantou que o partido vai dialogar com todas as forças na próxima eleição. “Nosso partido, que tem força no meio sindical e no meio empresarial, vai conversar com forças politicas, mas queremos que questões dos aposentados, dos trabalhadores e do povo sejam observadas”, disse Paulinho.


O trio de convidados teve a oportunidade de retribuir as gentilezas quando discursaram no auditório do Palácio do Trabalhador, sede da Força Sindical.


Os três participaram rapidamente, em momentos diferentes, da convenção e, ao menos publicamente, não se cruzaram no local.

Agência Estado

Adriano Nogueira

TAGS