PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

'Daremos prosseguimento', diz Fufuca sobre eventual nova denúncia

2017-09-01 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O presidente interino da Câmara, André Fufuca (PP-MA), disse ontem que dará seguimento a uma eventual nova denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer.


Segundo vice-presidente da Câmara, Fufuca está no comando da Casa porque o presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ) assumiu a Presidência da República. E o primeiro vice da Câmara, Fábio Ramalho (PMDB-MG), foi à China com Temer.


Cada um só volta a assumir suas posições de origem na próxima quarta-feira, dia 6.


“A gente respeita rigorosamente o regimento. Não há segredo. Se a denúncia for feita enquanto eu estiver na interinidade, nós daremos prosseguimento no que diz o regimento da Casa”, disse Fufuca nesta manhã.


Ele também reafirmou que colocará as propostas de reforma político-eleitoral em votação na próxima semana, mesmo com a possibilidade de esvaziamento da Casa por causa do feriado de 7 de Setembro.


Em meio a divergências e falta de consenso entre as lideranças partidárias, Fufuca disse que convocará sessões deliberativas para segunda, terça e quarta-feira, antes do feriado. “Eu acredito que o Congresso não irá se furtar de apresentar e defender a questão da reforma política. Eu acredito que ela será votada”.

das agências de notícias

Adriano Nogueira

TAGS