PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Doria tem agenda de candidato em Tocantins

2017-08-15 01:30:00

Um dia depois de divulgar um vídeo nas redes sociais ao lado do governador Geraldo Alckmin no qual reafirmou a “lealdade” ao padrinho político e desmentiu o que considera “notícias fantasiosas” sobre a suposta disputa entre os dois pela vaga de presidenciável do PSDB em 2018, o prefeito João Doria foi recepcionado, ontem, em Palmas, por uma claque uniformizada com camisetas lançando seu nome à Presidência. Faixas foram espalhadas pela cidade com dizeres como “Tocantins quer Doria presidente” e “O Brasil precisa de gestão”.


O prefeito viajou a convite do senador tucano Ataídes Oliveira (TO), que afirmou desconhecer o responsável pela confecção do material. De acordo com o senador, a camiseta foi “um corpo estranho” dentro do evento. “É muito cedo ainda para falarmos de eleição. O PSDB tem bons nomes. Doria é um deles, assim como Geraldo Alckmin, que faz um trabalho extraordinário”, afirmou o senador tucano. Segundo assessores do prefeito, Doria foi surpreendido pela iniciativa. “Vim buscar ensinamentos positivos em Palmas, principalmente na área de educação”, disse o prefeito, que negou ser candidato a presidente.


Questionado se rejeita a hipótese de deixar a Prefeitura para disputar a Presidência da República, Doria desconversou. “Não estabeleço aqui compromissos nem de uma ordem nem outra. Estou na política. Vou continuar exercendo aquilo que é importante para defender o povo brasileiro.” Doria participou do 2.º Encontro Estadual do PSDB do Tocantins. A visita é parte de um giro nacional. Ele também vai ao Recife, a Vila Velha, a Campina Grande, a Aracaju e a Fortaleza.

AE

Adriano Nogueira

TAGS