PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Doria recebe título de cidadão natalense

2017-08-17 01:30:00

O prefeito de São Paulo, João Doria, recebeu,ontem, título de cidadão natalense, aos gritos de “nosso presidente” da plateia, em Natal. Antes, chegou a ser alvo de protestos. A homenagem aconteceu no Teatro Riachuelo, do empresário Flávio Rocha.


Em sua terceira viagem fora do Estado em uma semana, Doria voltou a negar que seja pré-candidato à Presidência. “Não sou candidato e não me apresento aqui como candidato. É cedo ainda para se falar em candidatura. Estamos na metade do ano. Temos ainda muito tempo pela frente e a eleição é em outubro do ano que vem. Não é preciso precipitar, nem se deve”, disse o tucano.


O presidente em exercício da Câmara Municipal do Natal, Ney Lopes Júnior (PSD), atribuiu a homenagem à gestão de Doria frente a Embratur, na década de 1980. Rocha, amigo de Doria, porém, sugeriu o nome do prefeito para a disputa de 2018. “A vinda de Doria inclui Natal nesse clamor que está se ouvindo em todo o Brasil. Vamos mudar o Brasil em 2018 com João Doria, o João Trabalhador”, disse.


Questionado por jornalistas sobre sua relação com seu padrinho político, Geraldo Alckmin (PSDB), o prefeito tucano afirmou que trabalha para preservar a relação com o governador paulista. “Tenho razão de sobra para gostar”.


Sobre os convites do DEM e PMDB para mudar de legenda, Doria disse que esses “apenas enobrecem a gestão” e que permanecerá no PSDB.Doria voltou a criticar o potencial candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes. “Já tenho dito, ele precisa intensificar a frequência ao seu psiquiatra”, afirmou.

Agência Estado

Adriano Nogueira

TAGS