PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Deputado participa de evento sobre jornalismo

2017-08-12 01:30:00

O deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) participa hoje do painel “jornalismo como pilar da democracia”, parte do 1º Congresso Extraordinário Estadual dos Jornalistas do Ceará.


O evento ocorre durante todo o dia, a partir das 9 horas, na sede do Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce), no Centro Cultural Belchior, na Praia de Iracema.


Marcado para as 14h, painel com o parlamentar contará também com participação da ex-repórter da Folha de S. Paulo, revista Veja e Carta Capital, Cynara Menezes, e do jornalista Luiz Carlos Azenha, repórter especial da Record TV.


Redações

Mais cedo, às 11 horas, serão debatidas condições de trabalho para jornalistas após reformas do governo Michel Temer. Participam do bloco a deputada federal Luizianne Lins (PT) e a presidente da Federação Nacional dos Jornalistas, Maria José Braga.

 

Inscrições podem ser feitas na página oficial da entidade (sindjorce.org.br) e custam R$ 160, com meia entrada para estudantes de graduação, jornalistas sindicalizados, desempregados e aposentados.

 

Carlos Mazza

TAGS