PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Deltan Dallagnol participa de debate hoje na Fiec

2017-07-20 01:30:00

O procurador do Ministério Público Federal Deltan Dallagnol participa hoje do Fórum Industrial Ideias em Debate. O evento é gratuito e começa às 18h30min, sendo realizado na Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota). Inscrições podem ser feitas neste link: http://bit.ly/2u9YCQ3


Deltran Dellagnol ganhou destaque nacional por integrar e coordenar a força-tarefa da Operação Lava Jato que investiga crimes de corrupção na Petrobras. Graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre em Direito pela Harvard, Dallagnol é especialista em crimes contra o sistema financeiro nacional e lavagem de dinheiro.


O Fórum Ideias em Debate é uma iniciativa do Sistema Fiec em parceria com o Centro Industrial do Ceará (CIC) e tem o objetivo de fomentar reflexões relacionadas a temas relevante, além de ampliar o conhecimento e mobilização de industriais de todos os setores da economia. Segundo a organização do debate, a iniciativa conta com uma série de palestras com personalidades de diversas áreas para trazer informações atualizadas visando o fortalecimento do setor produtivo e desenvolvimento de toda a sociedade.


Participaram de edições anteriores do fórum nomes como Maílson da Nóbrega, Marco Antonio Villa, Augusto Cury, Miriam Leitão, Mário Sérgio Cortella, Mauro Benevides Filho, Clóvis de Barros Filho, Ricardo Boechat, Bráulio Bessa, Dráuzio Varela e Ricardo Amorim.

 

Adriano Nogueira

TAGS