Participamos do

Wagner entrega plano para Costa

01:30 | Mai. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos maiores críticos da atual política de combate à criminalidade no Estado, o deputado Capitão Wagner (PR) apresentou ontem um projeto para a área ao secretário da Segurança Pública do Ceará, delegado André Costa.


A proposta, que inclui 28 ações diversas para combater a violência no Estado, foi apresentada ao secretário durante reunião de Costa com associações e sindicatos de profissionais da segurança. É a terceira vez que Wagner entrega o projeto para representantes do governo Camilo Santana (PT).


Antes do delegado, receberam o plano o antecessor de Costa no cargo, Delci Teixeira, e o próprio governador. Segundo a assessoria de imprensa do deputado, a conversa com o atual titular da Segurança “foi boa” e “fluiu”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“São 28 projetos feitos e pensados por várias pessoas. O senhor (André Costa) analisa e o que for da pasta Segurança, peço que, se for necessário, acate, e as demais demandas, de outras pastas, por favor encaminhar. Entendemos que segurança não se faz sozinho. Estamos aqui para contribuir”, disse Wagner.


O plano do vereador inclui uma série de questões estratégicas e táticas, que vão desde a criação de grupos de análise de inteligência, reestruturação do policiamento comunitário, trabalhos de ressocialização de presos até a proibição da venda de bebidas alcoólicas após determinados horários. (Carlos Mazza)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente