PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

TRE-CE inaugura novo posto de atendimento ao eleitor

2017-05-13 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O presidente do TRE-CE, desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, inaugurou ontem novo posto de atendimento ao eleitor. Desta vez, o Shopping RioMar, no bairro Papicu, recebeu uma unidade, que funcionará de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados, das 10 às 19 horas, no piso L2, com seis kits biométricos.


Participaram também da inauguração os juízes Jacinta Inamar Franco Mota (titular da 112ª Zona Eleitoral) e Eduardo Scorsafava (titular da 10ª Vara da Fazenda Pública); o superintende regional do Grupo JCPM no Ceará, Gian Franco; o diretor-geral do Tribunal, Hugo Pereira Filho; servidores do TRE-CE e eleitores.


Abelardo Benevides relembrou que a ideia de ampliar e descentralizar o atendimento constou no seu discurso de posse na Presidência do TRE. “Começamos a planejar e vieram as etapas da biometria. Então, fizemos contato com os shoppings e eles compraram a ideia, nos cederam a estrutura e vamos arcar apenas com a energia elétrica. O resultado é uma boa estrutura tanto para eleitores como para os servidores da Justiça Eleitoral”, relatou.


O representante do shopping, Gian Franco, acredita ser de grande valia a chegada do TRE para todas as partes envolvidas.

Adriano Nogueira

TAGS