PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Eunício faz exames complementares em São Paulo, informa assessoria

2017-05-02 01:30:00

O presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira (PMDB-CE), esteve ontem em São Paulo para fazer uma bateria de exames complementares no hospital Sírio-Libanês.


Segundo a assessoria de imprensa do peemedebista, ele embarcou na noite de domingo, 30, para a capital paulista e deve ficar lá até concluir o “check up completo”.


Na madrugada da última quinta-feira, 27, Eunício sofreu um desmaio em sua residência em Brasília e foi internado na UTI de um hospital particular da cidade.


A princípio, os médicos cogitaram se tratar de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, mas o diagnóstico mais grave foi descartado. O peemedebista recebeu alta na última sexta-feira, 28.


De acordo com a assessoria do presidente do Senado, o retorno dele ao trabalho vai depender do resultado dos exames complementares que está fazendo em São Paulo.


Nesta terça-feira, 2, está prevista sessão do Congresso Nacional para avaliar vetos presidenciais. A sessão está marcada para 18h30min.


Segundo a assessoria, a expectativa é de que Eunício conclua os exames até a manhã da terça-feira, para poder assumir a presidência do Senado à tarde. Caso isso não ocorra, o vice-presidente da Casa, senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) assumirá o comando dos trabalhos até a recuperação total de Eunício.


O resultado dos exames também informará se o senador precisará passar ou não por algum tratamento específico para tratar do Acidente Isquêmico Transitório (AIT). Caso não tratado adequadamente, este tipo de incidente pode vir a causar um Acidente Vascular Cerebral (AVC). (das agências de notícias)

 

Adriano Nogueira

TAGS