PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Corte elege novo presidente para biênio 2017-2019

2017-04-05 01:30:00

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará elegeu, por aclamação, os desembargadores Maria Nailde Pinheiro Nogueira e Haroldo Correia de Oliveira Máximo para a Presidência e Vice-Presidência do TRE-CE, respectivamente, no biênio 2017-2019. Atualmente o TRE-CE é presido pelo desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes.


A escolha dos nomes ocorreu ontem em sessão na Corte do TRE-CE.

A indicação dos nomes no Pleno do Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) já havia sido definida na quinta-feira passada, 30.


A desembargadora Nailde Pinheiro, eleita para a Presidência do TRE-CE, agradeceu aos juízes que compõem a Corte Eleitoral: “Reafirmo aqui o compromisso de levar adiante o grande trabalho realizado na gestão do desembargador Abelardo, de honrar esta Casa, e, para isso, tenho a certeza que terei o apoio dos juízes e servidores, muito qualificados, que fazem parte dessa Justiça Especializada”.


O atual presidente do TRE-CE, desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, encerra o mandato no dia 11 de junho de 2017, quando a nova administração assume o mandato. O TRE-CE é composto por sete membros, sendo dois desembargadores estaduais (presidente e vice); dois juízes estaduais, escolhidos pelo Tribunal de Justiça; um juiz federal, escolhido pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região; e dois juristas, além do procurador regional eleitoral.

Adriano Nogueira

TAGS