PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Regina Duarte, na Paulista, diz que perdeu o medo

2017-03-27 01:30:00
A atriz Regina Duarte, uma das estrelas da Rede Globo, foi um dos destaques do ato de ontem na Avenida Paulista. Fazendo referência velada a um bordão que tornou popular na campanha presidencial de 2002, quando participou da campanha do PSDB na época manifestado “medo do PT”, ela disse que já não tem mais medo. “Por causa de vocês”, afirmou, dirigindo-se às pessoas presentes ao esvaziado ato de ontem na capital de São Paulo.

 

O humorista Marcelo Madureira, do Casseta e Planeta, foi outra presença de destaque no evento paulista. Em tom mais duro do que a colega global, ele chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de “vagabundo” e a ex-presidente Dilma Rousseff de “ladrona”. Para dizer, na linha de Regina Duarte, que não tinha medo.


Fora da arte, um dos destaques presentes foi o jurista Miguel Reale Júnior, um dos autores do pedido de impeachment de Dilma. No discurso, advertiu para o acordo gestado em Brasília entre políticos e grandes empresas. “Vamos apagar tudo para a preservar a política? Querem nos jogar na lama. Anistia e traição.” disse. Janaina Paschoal, outra autora do impeachment, também foi à Paulista, mas não falou.

Adriano Nogueira

TAGS