PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Moroni assume prefeitura hoje

2017-03-28 01:30:00
Pelos próximos sete dias, a partir de hoje, o vice-prefeito Moroni Torgan (DEM) assume interinamente o comando da Prefeitura de Fortaleza. O prefeito Roberto Cláudio participará de viagens pela Alemanha e Índia nesta semana.

Em Frankfurt, o prefeito se encontra com empresários da Fraport, empresa que venceu o leilão do Aeroporto Internacional Pinto Martins, de Fortaleza. Ele também participa de tour pelo aeroporto da cidade alemã, administrado pela empresa, para conhecer o funcionamento.


Em seguida, o prefeito segue para Nova Deli, na Índia, para evento do banco do bloco Brics. De acordo com a assessoria de Roberto Cláudio, ele foi o único prefeito do Brasil convidado para ser painelista no evento.


Moroni não quis comentar sobre as expectativas de ocupar o cargo temporariamente. Na agenda dele, está prevista inauguração de quadra em uma escola no bairro Siqueira, no dia 30 de março, às 9 horas da manhã.


“Temos essa inauguração juntos de um equipamento que já estava concluído. Moroni tem sido sempre presente e participa das reuniões”, disse a secretária de Educação, Dalila Saldanha.


O secretário da Regional II (SER II), Ferruccio Feitosa, disse que a expectativa é de que Moroni dê continuidade ao trabalho de Roberto Cláudio nesses próximos dias. “O Moroni está alinhado com um projeto para a cidade de Fortaleza. Para gente, é motivo de alegria tê-lo à frente da Prefeitura. O que existe realmente é um projeto para a cidade, não de uma pessoa ou partido”, disse. (IF)

Adriano Nogueira

TAGS