PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Mensagem do Governo chega à AL

2017-03-04 01:30:00

Mensagem do Governo do Estado para reajuste de salário dos servidores públicos estaduais chegou à Assembleia Legislativa na tarde da última quinta-feira. A informação veio do presidente da AL, Zezinho Albuquerque (PDT). De acordo com ele, projeto deve ser apresentado à Casa na próxima segunda-feira.


No dia 3 de fevereiro, o governador do Estado, Camilo Santana (PT), anunciou em pronunciamento na AL que faria revisão do salário dos servidores em duas faixas, de 6,29% para quem recebe salário mínimo e de 2% para os demais.

[QUOTE1]

Após leitura da mensagem na AL, serão dados três dias de pauta para discussão dos deputados na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ). Em seguida, após parecer da Procuradoria-geral da Casa, retorna à CCJ para deliberação de relator, com mais três dias de pauta. Só após liberação após discussão em comissões temáticas é que a matéria poderá ser colocada em votação no Plenário.


Erro

A reportagem de ontem do O POVO informou erroneamente que a mensagem ainda não havia chegado à AL.


A informação foi colhida com o líder do governo na AL, Evandro Leitão (PDT). “Na realidade, quando eu dei a informação, eu achava que não tinha chegado. Mas chegou no final da tarde, quando eu achava que chegaria só de hoje pra segunda”, disse.


Na apuração da matéria, a assessoria da presidência da AL, procurada para esclarecimentos, também afirmou que a mensagem não havia chegado à Casa, informação ratificada pela assessoria do Governo do Estado. (Daniel Duarte)

 

Adriano Nogueira

TAGS