PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

João Doria: Ciro desrespeitou SP e confirmou desequilíbrio político

2017-03-20 01:30:00

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou neste sábado que o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) foi desrespeitoso com a população e "confirmou" sua "instabilidade emocional e desequilíbrio político" ao criticar o tucano.


"Ciro Gomes, além de desrespeitoso com a população de São Paulo, confirma sua instabilidade emocional e desequilíbrio político", disse o prefeito em nota divulgada por sua assessoria de imprensa.


Em entrevista à imprensa neste sábado após convenção nacional do PDT, Ciro, que é pré-candidato à Presidência da República em 2018, disse que prefere mil vezes o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) como presidente do Brasil do que o atual prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), a quem chamou de "farsante". Na avaliação de Ciro, o gestor tucano tem feito um governo de "factoide", de "papo furado".


O nome do prefeito de São Paulo passou a ser cogitado para ser o candidato do PSDB à Presidência em 2018 após pesquisas revelarem boa avaliação da gestão dele. Além disso, há entre os tucanos uma avaliação de que, com o avanço da Operação Lava Jato sobre outros pré-candidatos tucanos ao Palácio do Planalto, como o senador Aécio Neves (MG), Dória seria o nome do partido com mais chances de ser eleito presidente da República. (das agências)

Adriano Nogueira

TAGS