PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Jesualdo Farias toma posse em secretaria

2017-02-14 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Em cerimônia no Palácio da Abolição, ontem, o ex-reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Jesualdo Pereira Farias, foi empossado como secretário das Cidades do governo Camilo Santana.


Durante a cerimônia, o governador destacou a importância do novo secretário para aproximação entre o Estado e os trabalhos realizados pelo corpo de acadêmicos das universidades cearenses.


“Tenho alegria pelo fortalecimento da aproximação do governo com a universidade.

Pelo fato do Jesualdo ter sido reitor da Universidade Federal do Ceará, será para nós muito importante no sentido de aproximar a academia, aqueles que estudam, que desenvolvem planos e projetos para as Cidades, otimizando e conseguindo efetivação de várias ações para o Estado”, enfatizou o chefe do Executivo.


Para Camilo, que foi titular das Cidades durante a gestão de Cid Gomes, o novo secretário terá grandes desafios na condução de projetos fundamentai, como ações ligadas aos recursos hídricos e melhorias nas estradas.


“A Secretaria das Cidades reúne vários órgãos importantes, como Cagece, Detran, que gerenciam políticas públicas enormes para o povo cearense. Não tenho dúvida que, com seu talento e competência, ele cumprirá essa missão com grande
êxito e grandes ações”, disse. 

Adriano Nogueira

TAGS