PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Danilo Forte nega convite a Camilo ou pressão do partido

2017-02-14 01:30:00

 
O deputado federal e presidente estadual do PSB, Danilo Forte, negou que tenha feito convite ao governador Camilo Santana para ingressar no partido e deixar o PT.

De acordo com Danilo, o PSB tem apreço pelo petista, mas não houve assédio, apenas “troca de ideias”.


Danilo respondeu a críticas do deputado federal José Guimarães (PT), que disse que o PSB era o partido que mais fazia pressão sobre Camilo para que ele mudasse de legenda. “Conversei várias vezes com o governador e ele tem me dito que não irá mudar de partido. Há uma pressão de partidos que, por oportunismo, o convidam para ser filiado deles.


O PSB está encangado até a alma com o (Geraldo) Alckmin (PSDB) e (Michel) Temer (PMDB) e é o que faz mais pressão. É uma pressão psicológica”, disse Guimarães.


Danilo condenou a postura do petista e lembrou que o próprio governador tem reconhecido os esforços do PSB de fazer interlocução em Brasília para destravar pautas de interesse do Estado.


“Ele (Guimarães) não tem credibilidade nenhuma pra falar do PSB. Nosso partido não trabalha com chantagem nem pressão. Se ele entende esse diálogo como pressão ou alguma exigência não republicana, é porque se desacostumaram
ao diálogo”, rebateu.


“Exatamente por isso o PT caiu em tanto descrédito, por posturas arrogantes e antidemocráticas como essas. Não conhecia esse lado dele”, alfinetou Danilo. (Isabel Filgueiras) 

Adriano Nogueira

TAGS