PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Rodrigo Maia faz campanha hoje em Fortaleza pela presidência da Câmara

2017-01-23 01:30:00
O atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), participa hoje de jantar com a bancada cearense em Fortaleza no Hotel Gran Marquise, às 19 horas. Ele vem à Capital cearense para buscar apoio à sua reeleição na Casa.

 

Maia assumiu depois da saída de Eduardo Cunha (PMDB), cassado após mentir em CPI da Petrobras. O ex-parlamentar está preso no Rio de Janeiro. Ele responde por acusações do âmbito da Operação Lava Jato. Rodrigo Maia era um dos apoiadores de Cunha até o início do ano passado.


A vinda de Maia foi articulada pelo deputado cearense Danilo Forte (PSB). A lista de participantes do jantar não foi divulgada porque o presidente do PDT no Ceará, deputado André Figueiredo, também está entre os possíveis candidatos à presidência da Câmara.


Caso pedetistas apoiem Maia, pode haver desconforto dentro do partido.


André Figueiredo e Rodrigo Maia devem disputar o cargo de presidente com Jovair Arantes (PTB) e Rogério Rosso (PSD) na volta dos trabalhos da Câmara, no início de fevereiro. Inicialmente, o mandato de Maia deveria ser apenas “tapa buraco”, substituindo Cunha e até que houvesse eleição de outro nome para o próximo biênio que vai até o fim de 2018. (Isabel Filgueiras)

 

Serviço

 

Jantar com Rodrigo Maia e bancada do CE

Quando: 23/1/2017, às 19 horas

Onde: Hotel Gran Marquise - Avenida Beira Mar, 3980. Fortaleza

Evento para convidados

Adriano Nogueira

TAGS