PUBLICIDADE
Jornal

VERSÃO IMPRESSA

GNR Fortaleza recebe delegação do governo sueco

24/04/2019 09:35:12
Régis Medeiros, Patrícia Macedo, Caterine Duvigmau e Samuel Dias na 12ª edição da CowParade Brasil, no Estoril. As 55 vacas pintadas foram expostas, antes de seguirem às ruas da capital cearense e embelezar diversos pontos da cidade, como a Praia de Iracema, Mercado dos Peixes, Theatro José de Alencar, Passeio Público, Beach Park, entre outros. Ao todo, foram escolhidos 43 projetos das 260 inscrições. Entre os artistas selecionados estão os ilustradores 
do O POVO Carlus Campos e Guabiras. E mais, nomes como Vando Figueiredo, Mano Alencar, Edmar Gonçalves, Teresa da Quinta.
Régis Medeiros, Patrícia Macedo, Caterine Duvigmau e Samuel Dias na 12ª edição da CowParade Brasil, no Estoril. As 55 vacas pintadas foram expostas, antes de seguirem às ruas da capital cearense e embelezar diversos pontos da cidade, como a Praia de Iracema, Mercado dos Peixes, Theatro José de Alencar, Passeio Público, Beach Park, entre outros. Ao todo, foram escolhidos 43 projetos das 260 inscrições. Entre os artistas selecionados estão os ilustradores do O POVO Carlus Campos e Guabiras. E mais, nomes como Vando Figueiredo, Mano Alencar, Edmar Gonçalves, Teresa da Quinta. (Foto: TAPISROUGE)

Uma delegação do governo sueco comandada pelo vice-ministro da Indústria e Inovação, Sr. Niklas Johansson, vai visitar a GNR Fortaleza, no próximo dia 20. O grupo do país escandinavo, um dos pioneiros no uso de biometano e outras fontes de combustíveis renováveis do mundo, vai conhecer a experiência da usina que produz biometano a partir do Aterro Sanitário de Caucaia, fruto da parceria entre a cearense Marquise Ambiental e a baiana Ecometano.

LIDE CEARÁ

Emilia Buarque, presidente do Lide Ceará, promove no próximo dia 22 de novembro a 1ª edição do "Natal do Bem do Lide Ceará", considerado um dos maiores eventos beneficentes do Brasil, realizado há 15 anos pelo Lide Global. O Lide Ceará realizará um jantar no Hotel Gran Marquise e toda a renda dos convites será revertida para as instituições Edisca, Instituto Beatriz e Lauro Fiúza (IBLF), Casa Ronaldo Pereira e Creche São Judas Tadeu.

CATERING

O La Maison Catering, serviço da empresa que leva a qualidade da cozinha e do serviço La Maison para eventos fora dos espaços próprios da rede, vai assinar a gastronomia de dois importantes eventos: a Cow Parade de Fortaleza, lançada na última quinta-feira, e o Réveillon das Águas 2019, no Acqua Ville Resort (Porto das Dunas).

PROPAGANDA PREMIADA

As melhores propagandas e peças publicitárias do ano serão reconhecidas pelo Prêmio Aboio de Comunicação, nos dias 4 e 5 de dezembro, durante o "Fala Ceará 2018". As inscrições seguem abertas até hoje. O evento, promovido pela Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), com o apoio da Associação Brasileira das Agências de Publicidade - Capítulo Ceará (Abap-CE), discutirá também sobre a legislação, o mercado e as tecnologias de rádio e TV.

Clique na imagem para abrir a galeria

Adriano Nogueira

TAGS