PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Regina Duarte visita Bolsonaro e posa para foto

Rio de Janeiro. Postagem no Twitter

21/04/2019 01:15:16

A atriz Regina Duarte visitou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no Rio. Uma foto foi publicada pelo candidato no Twitter no início da tarde de ontem. Ela já vinha demonstrando apoio ao capitão reformado do Exército nas redes sociais, mas esta é a primeira vez que os dois aparecem publicamente juntos.

Em postagens recentes, Regina Duarte vem criticando o PT e seu candidato à Presidência, Fernando Haddad.

Em um dos posts que gerou maior repercussão, com mais de 10 mil comentários, a atriz compartilhou na quinta-feira uma imagem com uma comparação entre o salário mínimo, de R$ 954,00, e a "bolsa presidiário", de R$ 1.319,18 e em seguida questionou: "Tem certeza que o PT sabe governar?."

Este post recebeu comentários da atriz Patrícia Pillar, que se posiciona contra Bolsonaro. "Mas você acha que a solução neste momento é votar em um candidato que nunca administrou uma rua sequer? Que se apresenta como salvador da pátria, mas não tem o menor conhecimento sobre economia, saúde e educação? A apologia à violência que ele prega só nos trará ainda mais violência", comentou ela.

A foto com Regina Duarte postada por Bolsonaro gerou repercussão. Em menos de 50 minutos, recebeu 15 mil curtidas e foi compartilhada 2,7 mil vezes no Twitter. (AE)

TAGS