Logo O POVO+
Ela brilha nos cinemas
People

Ela brilha nos cinemas

Prestes a completar 25 anos de carreira, a atriz americana vive ótima fase profissional. Além de produção já engata para 2018, surge em mais um longa este ano e no musical O Rei do Show, grande estreia das férias
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

A doçura no olhar de Michelle Williams volta a envolver-nos novamente no cinema. Quem assistiu Oz: Mágico e Poderoso (2013), sabe que a atriz, hoje com 37 anos, tem uma presença angelical e muito marcante, se assim lhe for exigido. Versátil, ela tem facilidade para ir do romance ao drama (Namorados Para Sempre, 2010). Agora, parece retornar ao mundo dos sonhos como foi com Oz (James Franco, 39) de 2013. A famosa, que em 2018 irá celebrar 25 anos de carreira, é uma das personagens centrais de O Rei do Show, em cartaz, hoje, nas principais salas de cinema do País.

[FOTO2]
Trata-se de um grandioso – e energético – musical que conta a história, ambientada no século XIX, de P.T. Barnum (1810-1891), o showman, empresário do ramo do entretenimento norte-americano, fundador do circo como conhecemos hoje. Quem o interpreta, no filme, é Hugh Jackman, 49, o par romântico de Michelle Williams, atendida por Charity.
 

Por trás de sua atmosfera romântica de musical, a história de autoria de Jenny Bicks (leia-se a produtora da série que adoramos: Sex and the City) em parceria com Bill Condon (Chicago, 2002, Dreamgirls: Em Busca de um Sonho, 2006, e A Bela e a Fera, 2017) tem boas chances de cativar o público. 

 

Fala de amor, de romances proibidos (Zac Efron, 30, e Zendaya, 21), como 

também de aceitação e inclusão de diferenças, de sonhos, além do ideal de família. A trilha sonora, feita pela mesma equipe de La La Land: Cantando Estações (2016), embala as cenas mais emocionantes da produção com Williams.

 

A outra face
 

Paralelo ao lançamento do musical de direção de Michael Gracey e de figurino de Ellen Mirojnick, Michelle Williams estreia, lá fora, em Todo o Dinheiro do Mundo. No longa de Ridley Scott (Blade Runner: O Caçador de Androides, 1982, Prometheus, 2012, sequência de Alien e Gladiador, 2000), que chega às telonas brasileiras dia 25 de janeiro de 2018, a atriz vencedora de Globo Ouro (2012), por seu desempenho em Sete Dias com Marilyn (2011), vive a mãe, Gail Harris, do mistério/filme policial inspirado no sequestro do neto do magnata do petróleo John Paul Getty (Christopher Plummer, 88, substituto de Kevin Spacey, 58, eliminado do filme após acusações de assédio sexual  contra o ator).


”Eu adoro (Scott), o idolatro, e faria tudo por ele. Eu odiei que o tempo, conhecimento e cavalheirismo deste homem seriam em vão. Então quando eu recebi o telefonema sobre a mudança de planos eu me empolguei. Eu disse que estaria onde quisessem e quando eles quisessem”, respondeu a eterna Jen de Dawson’s Creek (1998) em entrevista ao USA Today. No trabalho possivelmente concorrente ao Oscar, está lado a lado de Mark Wahlberg, 46.
 

Em breve, Michelle será Ann Weying, em Venom, mostrando mais de pontencial de atriz. A estreia no Brasil está prevista para outubro de 2018. É aguardar!
 

Multimídia

Assista ao vídeo promocional de O Rei do Show, com Michelle Williams no elenco, acesse: https://youtu.be/r5R6CVp_JzU (em inglês).

O que você achou desse conteúdo?