Logo O POVO+
James Franco quer seduzir
People

James Franco quer seduzir

Além de esbanjar sex appeal em capas de revista, o galã, que celebra 20 anos de carreira este ano, inspira seu lado mais estiloso na campanha do novo perfume da Coach
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1][FOTO2]


Se Marlon Brando tivesse a idade de James Franco este ano, 39, não duvide que, talvez, fosse ele o novo rosto da fragrância Coach For Man. O ator norte-americano sensação das décadas de 1950 e 1960, quando estorou em filmes como Uma Rua Chamada Pecado (1951), tinha o mesmo sex appeal do galã de Hollywood atual. James Franco veste jaqueta de couro na campanha, em Nova Iorque, que o batiza Coach Guy. A peça, quase inseparável de Brando, tendo marcado seu estilo em páginas de livros sobre as principais referências de moda do cinema no mundo, rende o mesmo efeito em Franco: puro charme!
“Minha linha de base sempre avança para o fácil e descontraído. Um suéter, uma camiseta branca, jeans. Sempre fui mais feliz no que acho que é um estilo americano clássico”, entregou ao The Telegraph James Franco, famoso na trilogia Homem-Aranha. Curiosidade: Além das duas décadas de carreira celebradas este ano, 2017 nos faz voltar há 15 anos, quando o premiado ator nomeado ao Oscar (2011) surgiu pela primeira vez como o amigo do super-herói da Marvel, o Harry, para quem a doce e sonhadora Mary Jane considera dar uma chance.

Além do charme
 

O ideal de um homem americano cool, para a Coach, vai além da - simpática - comparação com Marlon Brando. O artista multifacetado, como melhor convém à James Franco, lista vários trabalhos nestes 20 anos de entrega à indústria audiovisual. O ator também de séries e filmes de TV como em James Dean (2002), com o qual levou o Globo de Ouro de Melhor Ator na categoria, tem seu talento associado a 144 obras no IMDb, o oráculo do cinema mundial. Nelas, o Oz: Mágico e Poderoso (2013) e o indomável, mas apaixonado Silas Parker, de Camille - Um Amor do Outro Mundo (2007), dois personagens que gostamos de Franco, divide-se entre ator, diretor, roteirista, comediante, produtor cinematográfico e escritor.

Em alta


A capa da Out Magazine de agosto e da GQ Austrália de setembro brilha nas telas. Só no mês passado estreou dois longas e uma série de TV: Esta é a Sua Morte, The Vault e The Deuce. Em paralelo, conta com 14 produções em andamento - wow! Cenas para o próximo capítulo!

O que você achou desse conteúdo?