Logo O POVO+
Diversão garantida
People

Diversão garantida

Reese Witherspoon, a eterna Legalmente Loira, ressurge nas telonas na comédia De Volta Para Casa, com estreia no próximo dia 19, nas telonas brasileiras
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

A eterna Legalmente Loira está de volta! Reese Witherspoon ressurge nas telonas e promete emprestar seu talento a mais uma comédia, De Volta Para Casa. O longa estreia no dia 19 deste mês, nas telonas brasileiras, e traz uma Reese ainda mais leve e divertida.


A trama conta os altos e baixos de Alice Kinney, interpretada pela atriz, uma mulher divorciada que decide recomeçar a vida e se muda para sua cidade natal, Los Angeles. Chegando lá, em uma balada, ela conhece três cineastas e decide dividir um apartamento com eles. Mas Alice não imagina que seu ex-marido vai aparecer. Quem consegue adivinhar o final dessa história? Nós já aguardamos curiosos!


Reese Witherspoon é conhecida por ser destaque em filmes do gênero comédia - aqueles romances ideais para curtir em um domingo, com um bom chocolate quente do lado. A bela se eternizou em Hollywood após protagonizar o filme Legalmente Loira, no qual deu vida à patricinha Elle Woods. Para interpretar a personagem, ela usou e abusou dos looks cor de rosa, acessórios em pérolas, salto alto e muito requinte. E dá para perceber que Witherspoon levou o glamour vivido na trama para a vida real.


Nos últimos red carpets, a bela surgiu com produções que marcaram as semanas de moda pelo mundo. Reese é uma mulher clássica, mas sabe apostar no street style quando a ocasião pede uma produção mais despojada, principalmente quando sai para curtir com a filha Ava, de 18 anos - confira os cliques da dupla no Instagram de Reese (@reesewitherspoon), a semelhança entre elas é incrível - e o filho Deacon Phillippe, de 13 anos.


FEMINISTA


Na capa da Glamour americana de setembro, que deu voz ao movimento feminista, Reese deixou um recado para as mulheres: ‘’Fujam de homens que não saibam lidar com a vossa ambição’’. A atriz, por muitas vezes, já se pronunciou a favor do empoderamento feminino em campanhas na internet. A última delas ganhou força com o uso da hastag #AskHerMore. No Instagram, influencia seus mais de dez milhões de seguidores a apoiar pessoas que sofrem com agressões e falta de autoestima.


TRAJETÓRIA


Witherspoon tem currículo repleto de aparições marcantes nas telonas - e quem gosta de comédias românticas certamente pode comprovar isso. Os longas Surpresas do Amor, Como Você Sabe, Penelope, Doce Lar, entre outros, puxam a lista dos trabalhos mais conhecidos da atriz.


Entre as séries, destaque para Friends, onde dividiu cena com Jennifer Aniston. A boa nova é que dupla vai protagonizar um projeto nas telinhas. Segundo o site The Hollywood Reporter, a atração ainda não tem data de estreia, mas conta com roteiro de Jay Carson, também responsável por House of Cards.


A lista de premiações também é extensa. Em 2006, ganhou o Globo de Ouro, BAFTA e Screen Actors Guild, todos como Melhor Atriz por sua atuação em Walk the Line. Ao MTV Movie Award, foi indicada como melhor performance feminina em Legalmente Loira e Doce Lar.


Além dos destaques no universo das comédias, a norte-americana também deu vida a protagonistas de dramas e suspenses. Quem lembra da doce Marlene, em Água para Elefantes? A trama foi sucesso nos cinemas brasileiros. Estamos de olho em Reese Witherspoon. Ela ainda promete brilhar muito por aí!

O que você achou desse conteúdo?