Logo O POVO+
The Weeknd eletrizante
People

The Weeknd eletrizante

Em meio à maratona de shows da turnê Starboy, o cantor canadense de R&B estrela capa de aniversário de 125 da Harper's Bazaar americana e empresta nome para coleções com marcas de moda
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
 
O que está por trás do sucesso de The Weeknd? O codinome misterioso escolhido por Abel Makkonen Tesfaye, de 27 anos de idade, nascido em Toronto, no Canadá, conta a história de sete anos de carreira do jovem talento da música R&B que só cresce com o passar dos anos. Vencedor de prêmios da categoria (Grammy e Billboard, por exemplo), The Weeknd chama atenção por sua performance vocal e também estética, associada a um estilo autêntico saído de uma sessão de street style de revista. O look all black do autor de Starboy, seu terceiro álbum de estúdio, aliás, foi o que deu efeito na capa da Harper’s Bazaar US com o artista.
[FOTO2] 

O cantor, que não surge sozinho na capa da publicação norte-americana, celebra a edição de setembro, coincidente à de aniversário de 125 anos da Bazaar, ao lado da beleza de duas grandes modelos, a brasileira Adriana Lima e a russa Irina Shayk. O mesmo estilo de capa, com The Weeknd ao centro, refresca mais pesquisas no Google. A voz que embala o caminhar flutuante de angels durante o Victoria’s Secret Fashion Show une-se a Candice Swanepoel e a Joan Smalls em clique descontraído para “série” de Bazaar Icon.
[FOTO3] 

A própria face do Starboy, nome que batiza sua turnê mundial, ultrapassa os 15 milhões de seguidores no Instagram. O músico é conhecido por desempenhar uma sonoridade bastante atmosférica em suas canções, como em I Feel It Coming, em parceria com Daft Punk - dupla de música eletrônica também para Starboy. O clipe da baladinha dançante (impossível escutar só uma vez!) chega a flertar com produções do lendário Michael Jackson.
 

Essa vibe musical é assunto para o recheio da Bazaar americana do mês. Nela, o Artista R&B do Ano, pela iHeartRadio Music Award 2017, faz as vezes de modelo, em editorial, enquanto se esforça para responder sobre si. “Eu não tenho pressa de deixar as pessoas saberem tudo sobre mim. O mistério sempre é ótimo”, limitou-se o cantor a uma das perguntas em torno de sua personagem inspiradora.

Além da música
 

Dono de um estilo próprio, o astro pop também expressa sua criatividade ao lado de labels como a Puma. “Trabalhamos na marca XO há muito tempo e a colaboração Puma x XO é uma extensão de tudo o que fizemos até agora. É ter a oportunidade de criar uma nova estética”, declarou The Weeknd em um comunicado. A segunda colaboração do cantor com a H&M sai dia 28.

Romance no ar
 

The Weeknd parece ter tirado a sorte grande. Se na carreira tudo vai indo bem, no amor, os bons ventos sopram para um romance cada vez mais firme com a cantora Selena Gomez, 25, com quem namora desde abril deste ano. O músico, ex-Bella Hadid, 20, e a pop star, que também tem trabalhos na moda (é a garota-propaganda da Coach e, mais recente, da Puma), já foram flagrados juntinhos no Brasil, na época do Lollapalooza, em São Paulo.
 

O casal, que antes mantiam a relação longe dos holofotes, não faz mais questão de esconder o amor entre eles. As aparições de The Weeknd e Sel nos red carpets passaram a ser mais emotivas, com trocas de declarações ao pé do ouvido, como foi para o evento do MET Gala 2017, o primeiro tapete vermelho dos dois juntos.
 

Na última semana, a cantora do Texas (EUA) tornou público que havia sofrido um transplante de rim por conta do Lúpus. O namorado, que anda com a agenda cheia de shows, claro, deu pausa nas apresentações para acompanhá-la durante o pré e pós operatório. “Você quer alguém que some em sua vida, não que te complete. E eu tenho sorte porque ele é mais um melhor amigo do que qualquer outra coisa”, declarou-se a ex-Justin Bieber à In Style americana do mês, para a qual posa de cover girl.
Viva o casal!
 

Multimídia

Veja o clipe I Feel It Coming, de The Weeknd ft. Daft Punk, no link:
https://youtu.be/qFLhGq0060w.

O que você achou desse conteúdo?