Logo O POVO+
Talento duplo
People

Talento duplo

Jennifer Lawrence e Javier Bardem surgem nas telonas como protagonistas do longa Mãe, com estreia no próximo dia 27. Desvende a trama e saiba mais sobre a trajetória dos atores em Hollywood!
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Misto de suspense e ação é o tempero escolhido pelo diretor Darren Aronofshy para a trama Mãe, protagonizada por Jennifer Lawrence e Javier Bardem, com estreia nos cinemas no próximo dia 21. A dupla injetou dose extra de suspense para surgir na pele de um casal feliz, que tem o relacionamento abalado com a chegada de dois convidados inesperados na sua casa, interpretados por Ed Harris e Michelle Pfeiffer.


O filme gira em torno do terror psicológico que a personagem de Jennifer enfrenta quando começa a conviver com dois estranhos. Já seu marido, vivido por Javier, o responsável por acolher o casal misterioso, lida de forma natural com o acontecimento. O trailer do longa não entrega muitos detalhes sobre o desenrolar da história, mas conferimos que o suspense envolve muitos enigmas. Vale conferir!


FURACÃO LAWRENCE


Jennifer eternizou seu talento nas telonas após viver a heroína Katniss Everdeen, na trilogia de Jogos Vorazes, que rendeu à bela o Oscar de Melhor Atriz, em 2013. Ela também garantiu o prêmio Globo de Ouro por sua atuação em Silver Linings Playbook, American Hustle e Joy. No primeiro deles, a norte-americana estreou no papel de uma ninfomaníaca, com cenas fortes e sensuais, e foi alvo de elogios por críticos cineastas.


Paralelo aos sucessos nos cinemas, ela também é destaque no mundo da moda e beleza. Rosto da Dior desde 2012, Jennifer segue encantando fashionistas em suas passagens por red carpets. Para o shooting do verão 18 da marca francesa, a bela injetou à produção mood inspirado na boemia de Paris e surgiu com pé no street style para os cliques da campanha.


Camaleoa assumida, não tem medo de ousar! A cada novo trabalho, Lawrencer não pensa duas vezes quando se depara com a proposta de mudar o estilo do cabelo. Qual será a proxima mudança no visual dela? Já esperamos curiosos.

O que você achou desse conteúdo?