Logo O POVO+
Rebelde com Classe
People

Rebelde com Classe

Novo rosto da Tiffany e da YSL Beauty, a atriz, que completa dez anos de carreira este ano, é o nome do momento na moda. Além de esperada nos red carpets, estrela capas de revista e aventura no cinema
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]
A feição do rosto e a atitude à flor da pele de Zoë Kravitz, atriz, modelo e cantora americana de 28 anos, não negam de quem ela é filha. Nascida da união do músico norte-americano Lenny Kravitz, 53, com a atriz estadunidense Lisa Bonet, 49, a jovem desponta como um dos principais nomes da cena fashion. Após emplacar sequência de capas de revista (Allure, The Edit e Elle USA), a musa da “rebeldia com classe” foi coroada garota Tiffany & Co. – e adoramos!

 

Para a alta joalheria dos EUA, prestes a celebrar, em setembro deste ano, 180 anos de fundação, Zoë Kravitz é o frescor de uma nova era. A celebridade surge de duplo colar com medalhão e brincos de diferentes estilos, evidenciando, na foto por Inez & Vinoodh, o quanto que ela tem de única. O corte quase “zero”, com o cabelo blonde bem curtinho, opção de famosas contemporâneas de sua ousadia, tais como Kristen Stewart, 27, e Cara Delevingne, 24, é o arremateda da imagem – poderosa – que Zoë imprime.


Batizada de “There’s Only One”, a campanha tem brilho próprio e ofusca com talentos pinçados do cinema, da música e da habilidosa arte de expressão corporal. A aposta docinha de Hollywood, a atriz prodígio Elle Fanning, 19, de filmes como The Neon Demon (2016) e Malévola (2014), é um desses destaques com a foto de Kravitz. “Estes retratos representam a individualidade, abraçando a beleza natural e o estilo único de cada talento”, afirmou Reed Krakoff, diretor artístico da gigante de joias, em comunicado oficial à imprensa.


Em alta

A voz de Let Love Rule (1989), primeiro hit de Lenny Kravitz, embalou os sonhos de Zoë e, quem sabe, a vontade que cresceu nela de também cantar ao mundo. Ela tem talento, mas o de atriz falou mais alto. A canção Flowers for Zoë (1988) foi um presente de pai para a filha que já soma dez anos de carreira, entre participações em filmes (The Brave One, 2007) e séries de TV (Big Little Lies, 2017, com a atriz Nicole Kidman, 50).

 

A garota Tiffany e new face YSL Beauty é Roxxy em Vincent N Roxxy (2017), sem data de lançamento definida no Brasil. A Leta Lestrange de Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016), já cotada para a parte do 2 do filme, faz par com Emile Hirsch, 32. O roteiro, como copilado no vídeo promocional, prepara para mix de adrenalina e romance. Acesse o link: https://youtu.be/Kx9_VnS_rLc. Agora se em setembro ela pintar de cabelo Chanel escuro, a reconheça! É ela como Blair no grupo comandado por Scarlett Johansson, 32, em A Noite É Delas (a versão feminina de Se Beber, Não Case!). Risada na certa!

 

Zoë e a moda

No tapete vermelho, a atriz de vários visuais e inúmeras tattoos coloca sua irreverência em ação com looks que são quase improváveis em outra celebridade. O Oscar de la Renta rosa com preto, para o Met Gala (maio de 2017, NY), marcou uma das suas aparições de gala mais excêntricas. O Instagram da moça, onde ultrapassa os três milhões de fãs, segue a linha: @zoeisabellakravitz. Estamos de olho!
O que você achou desse conteúdo?