Logo O POVO+
Poderosa Theron
People

Poderosa Theron

Ainda mais explosiva, Charlize Theron volta às telonas em Atomic Blonde, com estreia no Brasil no próximo dia três. Às vésperas dos 42 anos, ela entrega seu lado sensual e aventureiro na trama
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Poderosa, aventureira e sedutora. É assim que Charlize Theron surge no trailer de Atomic Blonde, longa com estreia no Brasil no próximo dia três. Em um misto de ação e sensualidade, a loira assume o papel da agente secreta britânica Lorraine Broughton. A profissional voa para Alemanha em busca de vingar a morte de um dos agentes de sua equipe, na véspera da queda do Muro de Berlim.


O filme é uma adaptação da graphic novel (livro escrito no formato de quadrinhos) de Antony Johnson e Sam Hart, com direção de David Leitch, um dos responsáveis pelos longas De Volta ao Jogo e o Deadpool 2.


Na trama, Theron promete provar que está de volta às telonas com ainda mais fôlego. A atriz mescla humor, suspense e ainda deixa escapar toque de sedução entre as cenas - o que ela sabe fazer bem!


Para as gravações, a loira aflorou seu lado aventureiro e optou por, em alguns momentos de ação, não usar dublê. O resultado da escolha certamente não foi como Theron desejava, já que ela quebrou três dentes enquanto simulava uma das lutas que envolve sua personagem.


‘’Eu só quero dar um breve momento para agradecer aos meus dentistas. Eu nem sei se eles estão aqui, mas eu só quero agradecer”, disse a atriz durante a première do filme, em Los Angeles.


MULHERES COMANDAM


Com o sucesso ainda recente de Mulher-Maravilha, estrelado por Gal Gadot, e a euforia dos fãs para a estreia de Atomic Blond, Charlize assume se encontrar ainda mais feliz por ser protagonista do crescimento feminino em filmes deste segmento. ’’Nossas tramas mostram que as garotas podem dominar esse mercado. Meu filme nem estreou e já estamos falando de sequências ou prelúdios. Nós não deixamos o final muito fechado por isso, para continuar sua história’’, contou a bela em entrevista à Variety.


Theron puxa a lista das celebs que lutam a favor das mulheres. Ela já marchou pelo direito ao aborto e é conhecida por ressaltar seu lado feminista em diversas entrevistas por aí. ‘’É um bom momento para buscarmos justiça, e as meninas precisam saber que é bom ser feminista”, conta em conversa com a revista Elle USA.


FURACÃO THERON


Conhecida por se destacar em red carpets por aí, a ex-modelo brilha nos holofotes da mídia desde seus dezesseis anos, quando começou a modelar e arriscou desembarcar na vida de dançarina. Mas Charlize não se encontrou nesse universo. O que ela queria mesmo era ganhar destaque em Hollywood. E conseguiu! A bela é consagrada como a primeira sul-africana a ganhar Oscar de Melhor Atriz, em 2004. O prêmio foi fruto da sua interpretação no filme Monster - Desejo Assassino, onde viveu a serial Killer Aileen Wuornos.


A ‘’garota Dior’’, presente em inúmeras campanhas da marca, e mãe de Jackson Theron, de cinco anos, e August, de um ano, provou seu talento quando protagonizou Poderoso Joe, Doce Novembro e Três Vidas Um Destino, entre outros sucessos nos cinemas.


Charlize não costuma aparecer envolvida em grandes polêmicas, mas ganhou destaque na mídia após abrir o jogo sobre o falecimento do seu pai, Charles Theron, que sofria de alcoolismo e foi assassinado pela esposa, Gerda Jacoba Maritz, em legítima defesa. Os documentos policiais onde a atriz confessa o acontecido, que ela mesma presenciou quando tinha 15 anos, vazaram na Internet. Desde então, a loira está sempre disponvível a falar sobre o assunto.

O que você achou desse conteúdo?