Logo O POVO+
Adauto e Humberto Bezerra : 91 anos
People

Adauto e Humberto Bezerra : 91 anos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Os coronéis Adauto e Humberto Bezerra comemoraram seus 91 anos de idade em grande estilo com uma linda festa no La Maison Buffet.

 

PARQUE DO COCÓ É REGULAMENTADO
O governador Camilo Santana regulamentou durante evento, no último domingo, área de 1,5 mil hectares do Parque do Cocó. Com o regulamento, o território passa a ser considerado Unidade de Conservação de Proteção Integral, indicando que o parque deve ser de posse e domínio público.

Cid Gomes, Roberto Cláudio, Camilo Santana e Arthur Bruno
Inácio Arruda, Pio Rodrigues Neto e Ticiana Queiroz Rolim 

 

FORTAL
Completando 24 anos no Fortal 2017, o Siriguella, comandado por Bell Marques, vai agitar os foliões com um repertório recheado de novidades e sucessos do DVD Fênix, mais recente lançamento do ex-vocalista do Chiclete com Banana.
 

MISAKI
Restaurante Japonês contemporâneo, com pratos à base de peixes, frutos do mar e carnes, além de exclusivos sushis e sashimis especiais, o Misaki agora leva todo o seu sabor para bem pertinho dos clientes com o novo serviço de delivery.
 

COLOSSO
Os irmãos Rafa e Pipo invadem o Por do Samba do Colosso para deixar todo mundo em clima de Fortal, com muito agito e axé, neste domingo, no Colosso Lake Lounge. 

 

DIREITO
Ciro Ferreira Gomes inaugurou escritório de advocacia, o XSV & Ciro Gomes, na Torre Santos Dumont em parceria com os advogados Renan Saldanha, André Xerez e Mirella Vasconcelos
Lúcio Gomes, Leônidas Cristino, Roberto Cláudio, Zezinho Albuquerque e Tin Gomes
Onélia Santana, Livia Saboya e Giselle Bezerra 

 

niver
Luciana Miranda e Catarina Pinto emoldurando a aniversariante Bia Fiuza na comemoração no Sótão, novo espaço do Moleskine Gastrobar 

 

dinner
Talyzie e Talynie Mihaliuc da Tallis Joias, em parceria com a Bvlgari realzaram jantar exclusivo em comemoração ao Dia dos Namorados no L’Ô Restaurante 

 

COORPERCON
Emanuel Capistrano, diretor da Construtora Mota Machado, é o novo diretor presidente da Coopercon-CE. Ao lado da nova diretoria, que tem importantes nomes do setor da Construção Civil do Estado do Ceará, comandará a festa da posse oficial, que acontece nessa quarta-feira, dia 14, no Teatro RioMar Fortaleza.


HAPVIDA

O Hapvida, maior operadora de saúde das regiões Norte e Nordeste, com 3,6 milhões de beneficiários, recebeu o Prêmio 100 Mais Influentes da Saúde, em cerimônia que ocorreu na capital paulista, no dia 18 de maio. Jorge Pinheiro, presidente do Hapvida Saúde, foi um dos contemplados com o prêmio, na categoria Negócios. Concedida pelo Grupo Mídia, a premiação homenageou profissionais e empresas que foram destaque no mercado de saúde em 2016.
 

CABAÑA DEL PRIMO
Danielle Gondim assina o novo projeto gastronômico do Cabaña del Primo. A chef dedicou-se a um criterioso processo de pesquisa que durou cerca de quatro meses, estudando ingredientes típicos da região, para trabalhar em novas criações gastronômicas e repaginar pratos considerados tradicionais, como o Filé Dulce de Leche (filé alto com molho glaceado de doce de leite).
 

DIA DOS NAMORADOS
O Gran Marquise reservou uma programação especial para os apaixonados nesse Dia dos Namorados, com menu exclusivo para o asiático Mangostin e para jantar romântico no Espaço Portofino, além de pacotes de hospedagem e de massagens no Gran Spa. 

O que você achou desse conteúdo?