Logo O POVO+
Jeito Beyoncé de ser mãe
People

Jeito Beyoncé de ser mãe

Grávida de gêmeos e próxima de apresentá-los ao mundo, "mommy Bey" é a estrela do People especial de Dia das Mães. Sorrisos e leveza marcam sua relação materna com a primogênita Blue Ivy Carte, de 5 anos
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Beyoncé entra em maio com ainda mais holofotes voltados para si. A dona de perfil Instagram com mais de 100 milhões de seguidores (@beyonce) e que possui 16 álbuns fonográficos solos lançados em 14 dos 20 anos de carreira, completados em 2017, e 35 de vida está prestes a dar a luz a gêmeos, que, de acordo com a imprensa estadunidense, devem nascer ainda este mês, em Los Angeles. Eles são fruto da união da cantora com o rapper Jay-z e se somam a Blue Ivy Carte, 5, primogênita do casal. Até o fechamento desta edição, ela permanecia no aguardo da chegada dos bebês.
 

De acordo com a revista Variety, ela é a favorita do diretor Jon 

Favreau (Mogli - O Menino Lobo/2016) para dublar Nala no remake do clássico O Rei Leão. A norte-americana, caso aceite o convite, volta às telas de cinema em alguns meses, já que o longa está em fase de pré-produção. A última vez em que ela esteve frente a câmeras da sétima arte foi em 2011.
 

Com trajetória profissional iniciada no Destiny’s Child – grupo musical que tem nome estampado na calçada da fama - Beyoncé consolidou-se também com turnês em diversos continentes do mapa-mundi.

BEYONCÉ PELO MUNDO
Reino Unido, Holanda, Portugal e Brasil são alguns dos países que receberam a voz e a desenvoltura da artista em grandes palcos. 

 

Participante em 2003, ao lado de Bono Vox e outros artistas, do evento de caridade “46664”, organizado por Nelson Mandela (in memoriam) com o objetivo de alertar a população sobre o HIV/AIDS na África do Sul, a celebridade que possui quase 65 milhões de curtidas em sua Fanpage (Beyoncé) é, com mais de 400 prêmios, a mulher negra mais premiada na história da música.
 

Casada com Jay-z desde 2008, Beyoncé, está ao lado do marido com quem já fez várias parcerias musicais desde 2000. O namoro dos dois teria iniciado em 2002, durante as gravações da música 03 Bonnie & Clyde.
 

Rosto e corpo que compôs, este ano, as comemorações dos 150  anos da revista Harper’s Bazaar norte-americana, ela viu uma de suas imagens do editorial de setembro de 2011 da publicação ser, literalmente, refletida no Empire State Building - terceiro arranha-céu mais alto de Nova York. Gisele Bundchen, Marilyn Monroe e Elizabeth Taylor também fizeram parte da série comemorativa.

BEYONCÉ: MÃE DESCOLADA
Efeitos do Snapchat e poses divertidas junto à pequena Blue Ivy fazem parte da timeline de Beyoncé: não é difícil encontrar fotos que, nas redes sociais da cantora, sustentam seu jeito de “mãe descolada”. Mais uma razão para defender essa tese? Que tal o fato de ela ter postado, durante toda sua gravidez, imagens próprias com o “barrigão” à mostra? Os milhões de likes de cada uma das fotos revela que o público parece ter gostado da maneira Beyoncé matriarca de ser.
 

Balé, jazz e diversas atividades de canto, incluindo solos em igrejas norte-americanas, fazem parte do roteiro de uma história que as cifras e os números revelam ter dado certo. A discografia de Beyoncé não nos deixa mentir: Dangerously In Love (2003), Live at Wembley (2004), B’day (2006), B’day [Deluxe Edition] (2007), Irreemplazable (2007), I Am...Sasha Fierce (2008), Beyonce: I Am... World Tour (2009), Heat (2011), 4 (2012), Beyoncé (2013) e Lemonade (2016) são algumas das coletâneas que constroem esta narrativa.
 

Que tal aproveitar a data de hoje e soltar a mamãe Beyoncé que pode existir dentro de você? Dê o play e um feliz dia!
 

Com 20 anos de carreira completados em 2017, Beyoncé é uma das 

mais cotadas para dublar Nala no remake do clássico O Rei Leão, em fase de pré-produção

O que você achou desse conteúdo?