Logo O POVO+
Cristina Brandão e Eduardo Lima selam união em romântico pôr do sol
People

Cristina Brandão e Eduardo Lima selam união em romântico pôr do sol

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Eduardo Lima e Cristina Brandão oficializaram sua união com uma linda cerimônia no fima da tarde do último sábado (13/05) na praia do Iguape. A linda decoração foi assinada por Jacaúna Aguiar e a música ficou por conta da Camerata da Unifor. 

 

ELIZIANE COLARES CELEBRA SEUS 50 ANOS
Também no último sábado (13/05), Eliziane Colares, ao lado do marido Evandro Colares e dos filhos Evandro Filho e Guilherme, celebrou seus 50 anos com descolado sunset, seguido de lual, na praia do Porto das Dunas.

 

Sorana Noronha e Nelson Valença Neto celebram união

Na última sexta, dia 12, Sorana Noronha e Nelson Valença Neto oficializaram a sua união e receberam seus convidados no salão Portofino, do hotel Gran Marquise. 


DBF FESTIVAL
A partir desta quarta-feira, dia 24, todos os olhares da moda estarão voltados para o Terminal Marítimo de Passageiros, onde acontece até dia 27 de maio o DFB Festival 2017. Alexandre Herchcovitch é um dos destaque do evento.
 

LOUNGE HEINEKEN BAR
O novo Lounge Heineken Bar, do Beach Park, tem conquistado grande público que busca um agradável espaço para relaxar, curtindo uma bela paisagem, boa música, com deliciosos petiscos e, claro, cerveja Heineken estupidamente gelada.
 

JAZZ LOUNGE
Deda Gomes e Felipe Lima comemoram o sucesso do Sótão Moleskine, que abriga o Jazz Lounge com uma programação musical especialmente selecionada para os amantes do Jazz. O line-up conta com Piano & Bossa, Jazztronic e a forma mais legítima do estilo musical.
 

JOIAS BRIEJER
A irmãs Flávia e Carla Laprovitera inovam na forma de entregar seus deliciosos Biscoitos Briejer. São verdadeiras joias em forma de latinha que, depois de saborear os biscoitos, ainda podem ser usadas como decoração ou como porta objetos.
 

OS LONGES
Nesta semana, o Iate Clube de Fortaleza promove noite de lançamento do livro “Os Longes”, de Luciano Maia, com apresentação do diretor de cultura e arte, Totonho Laprovitera. O coquetel de lançamento acontece dia 25, a partir das 17h, nos Jardins do Iate Clube.
 

EXPOSIÇÃO
A exposição Coleção Airton Queiroz, que é composta por 254 obras de 109 artistas, estará disponível para visitação no Espaço Cultural Unifor até o dia 2 de julho. A Coleção é considerada uma das mais importantes e completas do País, onde reúne cinco séculos de história. Não deixe de visitar.


FORTALEZA RESTAURANT WEEK
A 10ª edição do Fortaleza Restaurant Week, evento presente em mais de 15 cidades brasileiras, considerado um dos maiores festivais gastronômicos do mundo, estará em Fortaleza até dia 9 de junho. Os serviços e cardápios das casas participantes estão disponíveis no site www.restaurantweek.com.br/evento/fortaleza .

O que você achou desse conteúdo?