Logo O POVO+
Aline e Igor Barroso celebram os dois anos de Victor
People

Aline e Igor Barroso celebram os dois anos de Victor

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Aline e Igor Queiroz Barroso comemoraram o aniversário de 2 anos do filho Victor. A festa aconteceu no salão de festas do Mansão Macedo, residência da família. 

[FOTO2] 

O CASAMENTO DE BEATRIZ TAJRA E FELIPE BARREIRA
Na noite do último sábado, dia 6, Beatriz Tajra e Felipe Barreira casaram-se na Igreja do Líbano, em Fortaleza. A recepção dos convidados foi no restaurante Coco Bambu, cuja linda decoração ficou por conta da Triart.

 

LANÇAMENTO
João Vitor e Eduardo Pinheiro no lançamento do Reserva Terra Brasilis no Luzeiros Hotel
 

IDEAL CLUBE
Sâmia com Amarílio Cavalcante no show da Gal Costa, que ele promoveu na semana passada no Ideal Clube 

 

SHOW DE TOQUINHO NO DIA DAS MÃES
Para animar o Dia das Mães, o RioMar Fortaleza apresenta logo mais, a partir das 17h, show com o cantor e compositor Toquinho, um dos maiores nomes da música popular brasileira. A apresentação no estacionamento aberto do shopping na Lagoa do Papicu, com entrada gratuita.

DALÍ
A partir do próximo dia 26, o público cearense poderá conferir a exposição “Dalí: A Divina Comédia”, que fica em cartaz até julho, na Caixa Cultural Fortaleza. A mostra reúne cem gravuras assinadas pelo “mestre do surrealismo” Salvador Dalí, que interligam as obras do pintor com a a literatura de Dante Alighieri (autor de “A Divina Comédia”). Entrada gratuita
 

CHICO ALBUQUERQUE, 100 ANOS
Dia 25 marca o centenário de nascimento do fotógrafo cearense Chico Albuquerque e, para celebrar, o Museu de Arte Contemporânea (MAC) do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura lança exposição comemorativa “O fotógrafo Chico Albuquerque, 100 anos”, com acervo de cerca de 400 fotografias.
 

AVENTURAS NAS ÁRVORES
O Iguatemi está com novidades para as crianças. O shopping montou um espaço de lazer com área total superior a 200m² e três grandes árvores para brincadeiras como arvorismo, tobogãs, casa de troncos, escorregadores gigantes, escaladas, cama elástica, pontes de cordas e piscina de bolinhas. O cenário da Aventura nas Árvores simula um grande parque.


DIA DAS MÃES NO GRAN MARQUISE
Neste domingo, o tradicional Buffet Nordestino do Gran Marquise dará espaço para o almoço especial de Dia das Mães. Para o menu, o chef Edilson preparou um buffet completo com entradas, queijos e frios, pratos principais e sobremesas. Destaque para o Pernil de Cordeiro com Shitake.


WORLD TRAVEL AWARDS
O Dom Pedro Laguna está em forte campanha para fortalecer a votação 24º World Travel Awards em 2017. O Resort concorre mais uma vez ao Oscar do Turismo, desta vez concorrendo em 3 categorias: Brazil’s Leading Resort, South America’s Leading Beach Resort 2017 e South America’s Leading Resort 2017.
.
ALMOÇO ESPECIAL NO L’Ô
O Dia da Mães no L’ô Restaurante também terá um tempero especial. O restaurante selecionou um cardápio exclusivo para festejar a data, com música ao vivo. 

O que você achou desse conteúdo?