PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

O presente dos padrinhos

30/06/2019 02:22:26
Neste kit, um uísque para o padrinho e um sabonete fino de lavabo para a madrinha. Um luxo!
Neste kit, um uísque para o padrinho e um sabonete fino de lavabo para a madrinha. Um luxo! (Foto: divulgação)

As madrinhas e os padrinhos são sempre escolhidos a dedo, pois costumam ter muita importância na vida e na união dos noivos. Por isso, é mais do que importante pensar com carinho na hora de escolher os presentes para convidá-los para o grande dia.

Na última semana a blogueira Thássia Naves surpreendeu os padrinhos do seu casamento. Ela presenteou os escolhidos, durante jantar, com uma linda caixa porta joias de madeira, revestida com veludo nobre e acabamento impecável. Dentro, além de um tapete de flores cortadas a laser, uma gravata Ferragamo personalizada para os padrinhos e um par de sandálias, também personalizadas, grifadas por Alexandre Birman, para as madrinhas. Claro que é impossível não suspirar com tamanho bom gosto e luxo, mas existem opções tão incríveis quanto e por um precinho bem mais acessível.

Muitos noivos optam por itens que os padrinhos usarão em conjunto no dia do casamento. Nesses casos, o noivo costuma ir até uma loja e escolhe um modelo legal de gravata (não precisa ser Ferragamo para ser incrível), por exemplo. Outros casais se inspiram no estilo pessoal do padrinho e nas atividades que eles gostam de fazer quando passam um tempo juntos. Bebidas, charutos, abridores de garrafa e cantis de bolso são opções diferentes de lembrancinhas de casamento.

Já as noivas têm um leque de oportunidades maior na hora de escolher os presentes das madrinhas de casamento. Dá para montar kits super fofos para cuidados de beleza e SPA, além de personalizar copos e canecas com nome, desenhos ou mensagens carinhosas.

Com o costume de presentear os padrinhos e madrinhas cada vez mais forte, a palavra da moda é: inovação. Abusar da criatividade na hora de escolher as opções de lembrancinhas é o ideal. Ainda não decidiu como presentear esses convidados tão especiais? Confira painel de inspirações que podem te ajudar a se inspirar e escolher pelo presente ideal.

Clique na imagem para abrir a galeria

O Povo