PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

O casamento de Priyanka Chopra e Nick Jonas

A atriz Priyanka Chopra e o cantor Nick Jonas protagonizaram um dos enlaces mais luxuosos do mundo

17/06/2019 03:44:38
,,,,,,,,,
,,,,,,,,, (Foto: ,,,,,,,)

Após diversas celebrações na Índia, Priyanka, de 36 anos, e Nick, de 26 anos, disseram "sim" no Palácio TajUmaid Bhawan, em Jodhpur, que foi decorado com flores e iluminado em tons de roxo, além de muitos candelabros nas árvores.

O casal optou pelas tradições indianas e ocidentais. Nos dias que antecederam o casamento, a dupla celebrou na Festa de Puja. Mais tarde, Priyanka fez parte de uma Mehendi, na qual tatuagens de henna foram aplicadas em seus pés e mãos. Os astros também participaram de cerimônias separadas de Haldi, onde foram "limpos" com açafrão para lavar seus passados, permitindo que eles recomeçassem juntos. Os noivos ainda participaram do Sangeet, uma série de apresentações musicais dignas de Bollywood.

Nick e Priyanka decidiram realizar duas cerimônias - um ato cristão oficiado pelo pai do cantor, que é pastor, e um casamento indiano tradicional - cada um realizado em diferentes pontos dentro das propriedades do palácio.

Na celebração cristã, Priyanka usou um vestido Ralph Lauren com mais de 2 milhões de lantejoulas, que levou mais de 1.800 horas para ficar pronto, arrematado por um véu de mais de 22 metros. Para a segunda cerimônia, a atriz seguiu a tradição hindu: usou um look vermelho com acessórios dourados. Assinado por Sabyasachi, o modelo de duas peças era composto por um top cropped, uma saia, um véu, uma headpiece de 16 quilates de diamantes, brincos de diamantes e um piercing no nariz, além da um colar Chopard com 184.5 quilates de diamantes em formato de pera. O noivo seguiu o dress code usando uma túnica dourada com direito a turbante e tudo.

Sobre o enlace, os noivos escreveram nas redes sociais: "Uma das coisas mais especiais que o nosso relacionamento nos deu é uma fusão de famílias que amam e respeitam as fés e culturas de cada uma. E então planear o nosso casamento com o cruzamento de ambas foi mesmo incrível".

Clique na imagem para abrir a galeria

O Povo

TAGS