Logo O POVO+
FLASHES_
Foto de Marcus Lage
clique para exibir bio do colunista

Marcus Lage comportamento

FLASHES_

Primos em dobro, Ozires Pontes  e Otávio  Queiroz, com  Beatriz   e Adriana  (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Primos em dobro, Ozires Pontes e Otávio Queiroz, com Beatriz e Adriana

#quintadeprimeira

Em BSB, Fernando Cesar Mesquita esteve na trama do almoço para Gilberto Amaral (85). O jornalista é cativo das sedas Leonard. Eu sempre indico a maison, também pela vizinhança: o painel do Portinari, As Pombas, na Pierre Premier de Serbie.

Papillons dans l'estomac

Manuela Bacelar pôs sua infância em livro, descrevendo a magia saudosa do regaço da avó, dona Marilia Vilar, e os avais da doce Zefinha, babá de duas gerações.


Pompa & circunstância

Cearenses aterrissam em terras lusas por Adriana e Mina. Sábado, na Quinta dos pais da noiva, em Janes, vizinhança de Cascais, com religioso na igreja de Colares, antecedido de civil londrino. A boda leva a grife das Assis, conhecidas fazedoras de casamentos, detalhistas nos insumos. Ela é filha de Andrea e Cláudio Alencar (de tradicional tronco paraense), neta da saudosa Sra. Celmar Machado e de Zé Hugo. Mina é herdeiro de Mervat e Adel Abdalla El-Shafik (egípcios.)

'I do'

Outro altar, também em Portugal, será protagonizado por Lia e Airton, herdeiros de Cristiane Aguiar Borges, Marcus Vinicius, Arlinda Van Derlinder Fares e Miguel. Data: 23/9, no Penha Longa Resort, em Linhó, Sintra.

A-lines

Thiago Barreira figurou como primogênito, no cortejo de Yane Romcy e Leonardo Schramm. xx Aniversariam: Marana Figlioulo, Patricia Maia, Erika Lima e Tomás Figueiredo Filho. xx Sommelier Leilianne Pinheiro agenda Loire e Normandia, a trabalho. xx Isabela Mattei reassume o catering, mas só na volta da França. Aliás: ela é um sucesso. xx Ju e Antonio Mello ganharam Victor. xx Juliana e Custódio Neto recebem pelos 15 de Glória, dia 7, no La Maison. xx Ana Paula e Cateb recepcionaram a prima Ju Daud, no PDD, elenco da peça sobre Callas. xx Ontem, jantar-supresa para Roberta Prado, um amor de gente.

Foto do Marcus Lage

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?