PUBLICIDADE
Jornal

horóscopo personare

24/03/2019 02:29:33

ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Hora de descansar a cabeça em locais confortáveis, como a sua casa, que pode ser seu recanto para cultivar serenidade, enquanto Lua e Mercúrio harmonizam. Mas com a tensão com Vênus e Marte, fique atento para não se isolar e provocar danos na sua vida social.

TOURO

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Você fala o que pensa de forma mais livre, já que a Lua em aspectação com Mercúrio incentiva seu intelecto e sua capacidade de se comunicar. Porém, com a interação com Vênus e Marte, esse destaque não exatamente vai lhe beneficiar. Pense bem no que fala, e não se abale pelos julgamentos.

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

A racionalidade lhe favorece, então use-a para contornar os obstáculos que se apresentam durante o trígono de Lua e Mercúrio, na casa profissional, e a tensão com Vênus e Marte, que trazem necessidades no âmbito mental. Busque se manter firme diante das adversidades.

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Sua mente se dinamiza e amplia sua consciência para novos caminhos. Com Lua harmonizada com Mercúrio, suas preferências se estendem por meio de um entendimento mais ousado. Mas com a aspectação com Vênus e Marte, saiba que pode haver dissonâncias à sua volta.

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Sua capacidade empreendedora e ainda mais de racionalização diante das causas das instabilidades estão evidenciadas, durante a interação entre Lua e Mercúrio. Use tudo isso para conduzir os contratempos no lar e conter a pressa, enquanto acontecer o atrito com Vênus e Marte.

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Lua e Mercúrio aspectados incitam bate-papos sinceros e elucidativos, pois aguçam as comunicações no convívio do dia a dia. Mas o conflito com Vênus e Marte pede parcimônia ao se posicionar em controvérsias, já que acontecem desavenças de princípios, então tenha cautela.

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

A harmonia entre Lua e Mercúrio lhe estimula a se planejar. Você se encontra mais seguro ao fazer escolhas porque aumenta seu discernimento. Contudo é preciso estar vigilante, durante a tensão com Vênus e Marte, em relação ao dinheiro para não ser irresponsável com dispêndios.

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Sua percepção sobre a vida e os seres humanos se expande, porque Lua e Mercúrio se aspectam em seu signo e na casa social. Já o atrito com Vênus e Marte pede cautela ao ficar conjecturando sobre os demais. Não invada a intimidade de ninguém para não causar confusões entre privado e público.

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Resolva pendências que causam interferências no seu contentamento, porque a energia lunar harmonizada com Mercúrio lhe encoraja a encarar com as fontes dos problemas. Mas não seja impulsivo para não meter os pés pelas mãos no que precisa ser refletido, com a tensão com Vênus e Marte.

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

A espontaneidade e a disponibilidade para trocar ideias vem do trânsito pela casa das amizades de Lua e Mercúrio. Mesmo que lhe faça bem esses compartilhamentos, seja cuidadoso ao expor sua privacidade, primando por gente em quem confia, já que acontece o atrito com Vênus e Marte.

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Ao se sentir estimulado a trabalhar e ordenar as questões práticas, você ampara as obrigações que demandam dedicação. Com a Lua interagindo com Mercúrio, Vênus e Marte, você também tem que cuidar dos relacionamentos, para que eles não sejam negligenciados, no período.

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

As práticas de autoconhecimento e de incentivo aos relacionamentos são estimuladas pelo trânsito lunar em trígono com Mercúrio. Já a tensão com Vênus e Marte demanda cautela para não causar desentendimentos ao tentar contornar as dissonâncias nas interações e, com isso, gerar estresse.

TAGS